(Android) GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D código de trapaça primogems ilimitadas
Feb 17, 2022 0:32:48 GMT
Post by enreslitani on Feb 17, 2022 0:32:48 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça primogems ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D 2022 version ▞▞▞
Por favor ajeitem esse jogo quando vai jogar ou avião não quer se posicionar da maneira correta eu já tinha baixado uma vez e pedi pra ajeitarem e não ajeitaram e desinstalei e baixei de novo o aplicativo continua do mesmo jeito por mais q eu tente colocar ele reto ele não fica o avião só quer ficar inclinado pra cima,como se assim então ajeitem esse jogo
gosteimas, o jogo disse que parou,dai eu nao o entrar,arrumem!!
Os gráficos considerando em comparação com outros semelhantes do mesmo tipo, a jogabilidade é boa, só o termo militar Leviatã traduzido de uma base amiga que é estranha e pode ser mais fácil junto com um prêmio.
O jogo é bom,mas os custos das armas são bem caros. Se perde dinheiro quando termina a fase ao invés de ganhar.
Adoro esse jogo, mas esses gráficos precisam ser atualizados com urgência. Os celulares celulares desde o seu desenvolvimento. Receba 5 estrelas até ser ótima opção offline, mas gostaria de chamar a atenção para a questão gráfica.
Jogo e otimo eu perdi conta por eu infelismente trocado meu celular e eu acabei esquecendo da minha senha e não tou mais animado quanto tava antes no jogo sem a minha conta.....
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Acción hkc
Este é um jogo muito interessante, mas precisa de algumas melhorias neste jogo
Depois de completar cada episódio dá um preço como um novo helicóptero e algum preço em dinheiro e algum ouro mas depois de aceitar não estaria disponível na tela principal como quando vamos selecionar o novo helicóptero para a próxima guerra não estar disponível. Completei 3 episódios, mas não recebi um único helicóptero novo depois de aceitar o helicóptero. Foi muito decepcionante e foi muito difícil completar episódios apenas de um helicóptero.
Esse jogo nem abre, na verdade; quando clico no ícone do jogo, o aplicativo diz que "infelizmente a batalha, parou.' na boa, espero que possa resolver esss problema.
Eu jogo este jogo há um tempo, e agora percebi que não posso reivindicar recompensas diárias que você recebe depois de jogar o jogo por 90 mães, está me dando erro de conexão ruim, mas isso está incorreto. Também normalmente todo mundo recebe 60 moedas de ouro após os 90 minutos que eu nunca recebi. Isso não é nada justo.
Acabei de baixá-lo mais cedo, mas quando o jogo, não consigo comprar um gunship, mesmo o huey que diz (conectividade ruim, conecte-se à rede) é isso. Mas quando eu joguei este jogo pela primeira vez no ano passado, ele não precisa de rede para comprar algumas armas de guerra e ganhar algum ouro de merda é muito, muito difícil. Eu odeio esse jogo agora.
ruim... a várias opções de aviões limitados mais majoritariamente se compra com uso de gold(dinheiro real) ou que deixa a experiência a 8 helicóptero de 30 e poucos aviões além de ser muito caro para dar up não vale a pena nem um pouco
Na hora que eu fui comprar meu primeiro elicóptero travou não sai da compra ficou travado não mexia mais, Posso dar 5 estrelas quando resolver esse problema.
Space Shooter: Galaxy Attack Arkádové wkhe
Eu gosti muito desse jogo e jogava desde 2017 mas não tá pegando no meu mi 8 só aprece que tá dando sempre um erro dá uma ajudinha aí cuando pegar eu dou 5 estrelas
Fantástico jogo de tela de inclinação. Eu amo a destruição e escolha de aeronaves. Depois de obter o controle da nave, há muitos inimigos para atirar e muito fogo para se esquivar. Excelente jogo, cinco estrelas.
Muito difícil de limpar todos os eisodes. Conseguir ouro é tão difícil e as chances são pequenas. E é quase impossível desbloquear todos os helicópteros.
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Veiksmas jugu
Tudo bem, um jogo muito bom. Definitivamente recomendo. Meu problema é que ainda tem alguns bugs que precisam ser corrigidos, de alguma forma eu não recebi as recompensas de bônus do episódio dois, exceto pelo Chinook. Sua conexão também é frustrantemente exigente, pois já estou no sinal 4G e ainda diz conectividade lenta, mas no geral um jogo bastante sólido. VOCÊS ME DEVEM O OURO QUE NÃO RECEBI NO BÔNUS DE RECOMPENSA DO EPISÓDIO 2.
O jogo é bom, mas fkink muitos anúncios. Anúncios antes e depois de cada jogo, o que é muito ruim. Eu sei que isso é grátis, mas para jogos grátis também isso é demais.
Era mil antigamente, quando não havia necessidade de pagar a internet para melhor jogar missões de graça, se tornou muito mais difícil e enjoativo de jogar, hoje tem anúncio.Antes dava só dar pra jogar de graça. E ainda perdi minha conta, já tinha duas aeronaves t9.
Sou jogador disso há muito tempo, os gráficos, a jogabilidade são excelentes. Enorme variedade de armas que podem ser atualizadas com um pouco de trabalho. você não precisa gastar dinheiro real, embora o chioce esteja lá.
O jogo é muito bom. Mas eu não consegui um rinque adequado porque o rinque ainda não está atualizado há mais de duas semanas. O que aconteceu!!!!!!. Por isso, não consegui nenhuma recompensa de missões de invasão.
Nao ta muito bom não mas eu do 1 e más 1 estrelas
Ja estalei esse jogo varia vezes pra ver se melhorou, agora nada, nao melhora fica travando saindo, carros porque isso, melhorem, estalei ontem pensei que tava bom e continua sozinho a mesma coisa, tirem esse travamento e coloquem os aviões nunca mais barato, você ta jogando parece que ta em camera lenta,arrumem isso atualizem pra melhor,não pra pior, obrigado
Não tem como comprar um helicóptero....
este jogo é bom, mas o problema surge quando eu entrei em um dispositivo e instalei o jogo em outro dispositivo depois de excluir o jogo no dispositivo um. e quando eu entrei em outro dispositivo veio do capítulo 1. Por que assim? Eu tentei muitas vezes, mas mesmo resultado .. Como posso corrigir esse problema pls me avise.
este é um jogo muito incrível, eu realmente gostei!, eu sempre joguei isso, mas sobre obter ouro é difícil, há uma maneira de obter ouro apenas completando episódios e obter ouro, mas quando você terminar o episódio 4-28, você não receberá mais recompensas terminando os episódios eram minha única esperança de conseguir ouro😭😭😭😭 aliás os controles não são tão ruins a jogabilidade é incrível os gráficos são bons
é um bom jogo.mas acho que precisa adicionar mais misson para diamante.porque diamante é muito raro mas é bom.obrigado😀
eu absolutamente amo este jogo eu tive isso antes, mas eu tenho um novo telefone, mas agora eu não posso jogá-lo porque quando eu o instalei e tentei jogar ele nem passava da tela de carregamento, ele congelava e dizia que algo deu errado, por favor, tente novamente mais tarde, se você pudesse corrigir isso, seria muito melhor, obrigado
Perfeito!!!! Este jogo é sensacional e ainda está offline. Parabéns aos desenvolvedores!👏👏👏
Precisa ver a respeito da decisão muito pois para conseguir os aviões é difícil mas o ótimo
Como faço pra começar o jogo do inicio? Nao para conseguir.
Pessoal do desenvolvimento do jogo, vocês podem nos dar opções de vender como aeronaves que não utilizamos mais, para podermos comprar outros
Melhor jogo de helicóptero do mundo claro tem bugs e mais não estragou a minha experiência incrível não sei não sei e celebridades mudialmente continue investindo no jogo
Bom se vocês arrumarem o jogo pois ele não é mais tão offline como nas versões antigas. Tipo nas missões personalizadas que tinha offline melhorem isto que o jogo fica bom!
o melhor dos melhores, quando eu jogo esse jogo acho que só tem o raio para a última aeronave comprar mas agora vejo de novo, uau ficou cada vez mais interessante, espero que melhore mais e gostaria de solicitar se eles puderem adicionar mais episódios que podem ganhar ouro 😊... de qualquer forma estou tão feliz em ver o jogo que eu jogo há muitos anos que melhora o bom trabalho JOYCITY... bom trabalho
É o jogo de helicóptero que já joguei, só que como recompensa da última missão da fase não consigo ganhar isso só aconteceu no meu LG K11.
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Märulimängud buvf
Você sabe por que eu dei três estrelas? Existe apenas 1 causa. O botão de saída na loja de aeronaves não funciona. Por favor, corrija isso. Eu só quero experimentar coisas. Por favor. Sou educado com os desenvolvedores porque eles fazem ótimos jogos assim. Por favor, corrija o problema. Por favor?
Eu gosto muito deste jogo, está de parabéns a equipa e espero que continue assim
Devia melhorar o sistema de salvar de progresso, na verdade , fazer um. Pq o tal não existe;-; não dá pra salvar seu progresso man'-' então baixe se você quiser se intreter.
armas são atualizadas.. jogo é bom... Mas pode ser facilitado a progressão..
Vou te dar 2 estrelas para a pior experiência. A pior coisa neste jogo se você tiver ouro suficiente para comprar uma aeronave, mas não pode. Além disso, você pode primeiro comprar 4 ou mais aeronaves de grau T ou limpar os estágios alvo como .após a conclusão de 24 estágios você pode comprar esta aeronave É apenas um negócio não um jogo
pode melhorar os gráficos
gud, mas o bug não foi corrigido. Que tal você fazer uma grande atualização para corrigir este jogo. Você sabe que o lobby da aeronave é velho como os anos 90. E também devolver meu jato de águia de ataque. e pegue meu equipamento. tudo isso.
Este é um ótimo jogo, mas você tem que pagar para ganhar, o que significa que se você é adolescente, está apenas perdendo seu tempo. 95% dos aviões são comprados por ouro e o ouro que você faz é tão baixo que levaria meses apenas para comprar um único avião. Aviões que são acessíveis são ridiculamente inúteis porque as missões são difíceis. Tudo o que estou dizendo é que você precisa fazer aviões que podem ser comprados com dinheiro ou pelo menos você pode fazer ouro não tão raro. Estou jogando há 2 meses, parei de progredir no primeiro mês. Corrija este problema
A nostalgia é real... Lembro-me de jogar este jogo quando era mais jovem e adorava-o. Fico feliz em ver que o jogo não mudou muito e você não colocou muitos anúncios no jogo. Eu recomendaria totalmente este jogo, mas os jogos ficam muito emocionantes em níveis avançados e é para isso que estou aqui🔥🔥🔥
excelente... um dos melhores jogos que jativo. só que é muito difícil ganhar ouro e atualizar como aeronaves. Fora isso, perfeito.!!!
Eu tenho jogado por um longo tempo até tive que começar do zero uma vez. Não consigo vencer os gráficos, mas o jogador avança fácil mais rápido do que as armas por muito tempo entre as atualizações e eu passo horas repetindo os níveis apenas para ter poder de fogo suficiente para ir para o próximo nível. Um nível os aviões são mortos por uma bomba. Muito próximo nível leva dez ou doze. Mas hey im ainda aqui e eu adoro isso.
Jogabilidade muito ruim, até se diminuir a sensibilidade do sensor, não adianta com a sensibilidade, os dois são ruins. Também deve haver apenas controles transparentes e não mesclado com sensor.
Depois da atualização não abriu
o jogo é muito bom, porém, recentemente troquei de celular e quando reinstalei o jogo no meu novo aparelho, todo o meu progresso havia sido perdido. meus jogos do google play salvaram meus dados, mas não parecem sincronizar.